2.8.07

Heloisa


Olha só como anda minha vida: Minha sobrinha nasceu no dia 22 de junho e só hoje pude colocar a foto dela aqui...Heloisa nasceu com 49 centímetros, 3 quilos e 140 gramas. Acho que 140 gramas é só de cabelo... Parece que o cabelo vai continuar liso e escuro.

Sheu tá sofrendo, coitada. O parto foi rápido e, guardando as devidas particularidades, foi relativamente fácil, apesar da dor. Mas agora a fofinha mama tanto, que a minha irmã sente dores. Muitas. Outro dia Helô deu um susto na família toda. Teve um refluxo e engasgou. Ficou roxa e tal... Descobrimos que ela tem refluxo, dor de estômago e azia! É mole?? Tá tomando remédio, tadinha.

Já Duda vem se mostrando tranqüila. Grudada com titia, mas tranqüila. Só tem um nojo de fralda suja...

Aí fico pensando como será quando eu tiver o meu filho. Estou pensando muito nesse assunto ultimamente, e realmente tenho vontade de ter um bebê. Só tenho medo de faltar grana. Meu filho sendo saudável, o resto eu me viro. Uma coisa é certa: pelos menos 15 dias embaixo da asa da minha mãe quando o bebê nascer.

Mas será mesmo que vou ter um filho um dia? Tenho medo de não ter. De não poder, de adiar demais, sei lá... Fico triste pensando nisso. Por enquanto vou curtindo Dudinha e Helô...

Nenhum comentário: