2.1.09

Reveillon e resoluções 2009

Minha noite de reveillon foi bem parecida com a do ano passado. A diferença é que dessa vez, Caio estava nos meus braços, e não na minha barriga. Foi uma festa família, simples e deliciosa. Parece que a receita para não sentir o vazio que eu sentia antes é mesmo curtir o povo de casa. Teve espumante no gargalo, teve contagem regressiva e gritos de "Feliz Ano Novo" no meio da rua, teve muitos abraços e teve meu chester - o primeiro que eu preparei em toda a minha vida! - que estava uma delícia.

Seguem minhas resoluções de Ano Novo:

- Acompanhar incessantemente o desenvolvimento do meu filhote;
- Curtir mais o meu marido - e dizer sempre: "Já falei que te amo hoje, Du?";
- Manter a organização da minha casa e dos meus horários;
- Pela terceira vez consecutiva - voltar a malhar;
- Fazer minha cirurgia de miopia;
- Tirar a carteira de habilitação;
- Me preparar para o mestrado;
- Conversar sempre, e muito, com a minha família - em especial minha mãe e irmã;
- Curtir minhas sobrinhas;
- Aprender algo novo - outra língua, outro programa de computador, qualquer coisa.

Espero que no fim deste ano toda essa lista tenha avaliação 5 estrelas.

Um execelente 2009 pra você!

Um comentário:

Duas vidinhas em minhas mãos! disse...

Amiga, estamos no meio do ano, e aí?
Vamos o tempo ta acabando....