23.2.07

Carnaval

Esse foi um carnaval diferente. Fiz uma coisa que nunca mais havia feito: fiquei em casa. Por um lado foi ruim, porque como costumo trabalhar sempre cobrindo alguma festa, esse ano não vai entrar uma grana extra. Mas por outro lado foi bom, porque curti as minhas sobrinhas.

Não tenho fôlego bastante para acompanhar o pique delas, mas cantei, dancei, dei muita risada!!


Minhas sobrinhas e meu possível sobrinho na barriga da minha irmã: Fabrine, de fraldas; Duda, mais atrás e Rebeca. Na barriga de Sheu, Isaac ou Heloísa.

Um comentário:

Mi do Carmo disse...

Eita ficar em casa é bom demais...ainda mais com esse tantp de coisas fofas. Eu bem que tentei mas TIVE que ir pra Salvador... hahahha

E vc, dona Shil? to com saudade!

Beijos em Sheu, suas "sóbrinhas", Issac ou Heloisa...