Gargamel, dos Smurfs: Pura viagem de LSD. O cara vive sozinho na floresta, com um gato doido e correndo atrás de homenzinhos azuis que vivem em cogumelos!!


Olívia Palito: Totalmente anoréxica. Ninguém é magra e tão desesperada daquele jeito. Deve consumir muita anfetamina ou moderador de apetite...



O que você diria se visse um cara magrinho hoje e amanhã ele estivesse saradão? He-man é puro esteróide anabolizante. Com aquela cuequinha de couro e todos os músculos de fora, então... Só falta passar óleo no corpo. Até o tigre do cara é marombado!

Alice, no País das Maravilhas: É o clássico. Pra mim, ela é que puxa a fila das mensagens em desenhos. Ela tem todas as características de quem usou entorpecente, possivelmente LSD. Ela vê cores fantásticas, animais falantes, cartas de baralho vivas. Ela se sente grande, depois se sente pequena. Qualquer um que use LSD também vai viajar pro país das maravilhas.


Tem várias outras verdades "escondidas" nos desenhos. O Bob Esponja não entra na lista, primeiro porque não fez parte da minha infância e depois porque está muito claro que ele é gay - qualquer um percebe. E a Caverna do Dragão já foi falada demais, todo mundo sabe.
Qualquer coisa, a gente engorda a lista com mais alguns desenhos que marcaram nossa infância...