23.5.07

Boto fé nos chicleteiros!

Sabe aqueles clipes de noivos que passam nas recepções dos casamentos, com fotos, vídeos, tal? Pois é, eu edito aqueles clipes. Paciência, dedicação e um tanto de frescurite.
Hoje em dia, ninguém mais suporta trilha sonora de Kenny G, ainda bem. Então a gente usa Elton Jhon, Hotel Califórnia, Tribalistas, etc. O povo adora!

Ainda assim me espantei na semana passada. A música era "100% você", Chiclete com Banana. Sério! Foi escolhida de comum acordo entre os noivos. Ele é de Brasília e chicleteiro assumido. Pelo jeito ela também. Além disso, só sei que têm um poder aquisitivo razoável.

A música tem exatos 4 minutos e 2 segundos, na versão ao vivo (tem outra?). O cara repete a vocalização "Lerê, lerelerelere, lerê" milhares de vezes.

Mas digo que boto fé nos chicleteiros exatamente por isso: eles gostam mesmo e assumem! Quantas pessoas você conhece que curtem Calypso, Psirico, Zezé Di Camargo ou algo assim e não assumem nem que lhes pague? Pois é. Os chicleteiros assumem. Eu, confesso. Na adolescência curtia Raça Negra e até hoje sei algumas músicas deles...

E o clipe fez o maior sucesso na festa. O povo sorriu, chorou, cantou, dançou, aplaudiu. Até a mãe do noivo requebrou na frente do imenso telão que armaram lá. Diz que só se via os bracinhos da velhinha pra cima! Boto fé nos chicleteiros!

Um comentário:

Mi do Carmo disse...

Os chicleteres são que nem baratas.
Eca....
rs
Mas adorei o post!
Saudades!!!