12.1.07

18 anos


Aí eu estava aqui na TVLocal36 mostrando pra todo mundo o post abaixo, para que eles se orgulhem também. Nessa hora me chega Moisés, o Sr. Hero Fire do orkut (que eu juro que não sabia quem era, rssss). O moleque tem 18 anos, ainda tem espinha e é amigo do meu irmão, mas tem uma BIBLIOTECA IN-CRÍ-VEL!

Eu fiquei arrasada! Primeiro porque ele tá lendo "Marca", que analisa todas as marcas mais brilhantes do país e como elas foram criadas. E eu não li. Depois porque ele tem, ele comprou, todos os livros que eu quero ler! Ahhhhh!!! 18 anos. O menino tem 18 anos e é amigo do meu irmão. Dá pra acreditar??

De Érico Veríssimo a Bruna Surfistinha. E Machado de Assis, claro. Ah! Ele leu tudo. Alguns mais de uma vez. E desfiou um rosário de livros que ele tem, desde que começou a comprar...

Então, dessa vez, o orkut levou uma goleada. E eu fiquei feliz por isso, mas tive que ir lá pegar uma foto de Sr. Hero - com Nuna, (linda ela e um doce d menina) - para ilustrar.

Aproveito a deixa para avisar aos meus amigos, com antescedência, que o meu aniversário é no dia 18 de março. E, como sou uma jornalista com uma biblioteca pífia, aceito livros como presente de aniversário... ;) Vale de tudo, menos auto-ajuda e Paulo Coelho.
Vou me sentir melhor...

4 comentários:

Mi do Carmo disse...

nem me fale em comprar livros...

Anônimo disse...

POxa fiquei muuuuito feliz com o post em minha homenagem no seu blog "Shiw".

Prescisar de livros ... Procure Hero o livreiro!

-kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

-kkkk

Amei, principalmente o "linda ela, e um doce de menina";
-kkkkkk

Brincadeirinha Shirley,
E, sem esquecer:
Dá neleee Machado. Mate o orkut;

-isdhidhisdhihd

Anônimo disse...

eh so de ver vc falandu desse geito de machadu...
deu ate vontade de ler um dos livros dele....
quandu tiver eu com uma força de vontade maior...te garanto q leio...
mais esse blog tah muito mass tah...
quer dizer vc eh masss...