10.8.11

A casa da gente


Subi as escadas do prédio, mais de 9 horas da noite, com uma sensação de felicidade difícil de explicar. Foi um dia de trabalho cansativo. A perspectiva de outro dia cheio amanhã. Você conhece alguém cuja energia te deixa pra baixo, cansada, meio com sono, com um peso nos ombros? Eu conheço e tinha encontrado com essa figura. 


O negócio é que quando comecei a subir as escadas, fui recebendo uma sensação de alívio... Sempre dei valor à minha família - e à pequena família que eu formei. Mas nesse dia foi diferente. Quase dava pra tocar a sensação com a mão! 


Privilégio poder chegar em casa e encontrar pessoas que você ama, clima de paz e bom humor. Talvez seja fácil de entender, mas estou aqui procurando as palavras pra dizer - sem pieguice - como foi bom entrar nesse meu pequeno universo doce, terno, leve. É como se cada coisinha chata tivesse ficado do lado de lá da porta. Tomara que evaporem no calor da noite...


Espero que você também tenha esse privilégio. Ou construa o seu. Te desejo um pequeno universo de boas energias no final de cada dia.

Um comentário:

Caroline Urbano disse...

:)

Que bom é, depois de tanto tempo sem vir aqui lhe visitar, saber que encontrou paz num espaço terno e bem cuidado.

creio que teu amado já esteja uma garotão.

já sobre a sensação, ontem mesmo falava com mi cielo, o meio e a rua nos contamina um pouco; quando entramos novamente no nosso universo e nos dedicamos a ele, nos sentimos mais puros, mais perto de nós mesmos.


um grande abraço.