5.8.09

O que é isso?

Sério que me encaixo bem melhor no time dos céticos. Ninguém ainda me convenceu de que extra-terrestres fazem visitas à Terra; que alguém consiga entortar colheres com o poder da mente; ou que é possível ver o futuro na palma da mão. Não estou dizendo que não existam essas coisas - estou dizendo que ninguém ainda me provou que existam.

Sempre que aparece uma foto ou vídeo que prova definitivamente alguma coisa dessas, sempre aparece uma explicação - às vezes até muito simples - para a fraude ou o engano. Aliás, adoro descobrir como essas coisas são feitas (um dia vou forjar um vídeo ou foto assim e assombrar o mundo! Uaahhaahaha)

Só que essa semana me deparei com um vídeo estranho, muito estranho. Primeiro que parece um videozinho casual mesmo. Depois porque, ao contrário dos outros vídeos que encontro sobre coisas estranhas, não encontrei na internet nenhum comentário sobre ele. Ou seja, não sei como ele foi feito -- nem o que é aquilo correndo do lado esquerdo da tela.

Preste atenção e me diga: O que é isso? Não me venha dizer que é um gnomo ou duende, porque eu não sou a Xuxa. Ou então me prove que este tipo de coisa existe.


2 comentários:

Sunflower disse...

cara, você tem que conversar com a minha mãe.

beijas

Tijolo disse...

Eu não senti medo com esse video, senti um verdadeiro cagaço!