8.7.09

Na hora da prova

Trabalhar numa faculdade oferece momentos excelentes. Assessora de Imprensa, registro praticamente todos os eventos, ou seja, assisto pelo menos parte de cada uma das palestras e tal. Daí que você tem contato com assuntos interessantes da Psicologia, da Administração, do Direito, enfim.

Outra coisa interessante é você conviver com pessoas de diversos níveis culturais, educacionais. Às vezes, um mesmo assunto é discutido, ao mesmo tempo, por pessoas que mal terminaram o ensino fundamental e por doutores. Observar isso é muito interessante.

Mas há os estudantes... Estudantes são a espécie de gente mais feliz do mundo. Meio-dia, solzão, com fome, às vezes não tem um real no bolso. Mas sempre passam rindo, falando alto, se divertindo. Ou ficam no barzinho em frente, tomando cerveja em plena terça-feira de tarde.

É claro que estudante é impulsivo, tem sempre razão e fala alto. De resto, são só momentos divertidos. Como esse, das fotos abaixo. Alguém me explica porque a pessoa não estava estudando durante o tempo em que ficou fazendo essa dissertação na cadeira? Será que o professor não desconfiou da nova decoração do móvel?? Isso só pode surgir da mente de um estudante:

É muita arte!



Consegui descobrir que a prova era da área de Saúde. Dá pra ler "Hepatite", "Malária", "Herpes Simples"... Mas acho que é possível ler "usar sutiem com orifícios centrais para sustentar a mama e melhorar a circulação". (!!)

Um comentário:

Kaf disse...

Shyrloca,

Mais uma peróla: >>>Surge no final da ....

Gostaria de saber qual é o grau dos óculos desta figura.

Abraços,

KAF