27.12.07

Reflexões de 2007

Quando penso no ano de 2007, a expressão que vem à minha cabeça é "altos e baixos". Tanta coisa aconteceu, tantas mudanças - muitas delas bruscas - e nem sempre a gente cavou essas mudanças.

Por exemplo: começamos o ano com um sócio na TV, numa situação que não era a ideal. Com esperanças de rolar um trabalho grande. Nada. Depois, ladeira a baixo com outra sociedade natimorta. Depois acaba-se tudo, inclusive a dívida (ufaaaa). Só sobra mesmo a esperança. Daí aparece a palavra mágica: parceria! Duas de uma vez... E vamos nós, ladeira acima, melhor do que nunca. Agora acabamos o ano planejando transmitir o Carnaval de Salvador para o Brasil inteiro e para a internet! De dentro do camarote do Asa de Águia, com exclusividade!!! Nem nas minhas melhores fantasias, haha.

(Se liga, porque vai rolar na TVLocal36, no site www.tvlocal36.com.br, no site do Asa e na Rede NGT. Não perca! Outras informações em breve.)

Sem falar que termino o ano com o maior buchão, né? Caio, a coisa mais complexa que eu já fiz na vida. O maior de todos os desafios. Mas eu adoro desafios, tô louca pra ver a cara do meu bebê. Quero que seja a melhor coisa que eu faça na vida.

Pra quem tá fazendo as contas, no dia 5 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, Caio e eu estaremos com 27 semanas, cerca de 6 meses.

Bem, vou vou pegar a lista de resoluções que fiz pra esse ano (post "Resoluções de fim de ano") e fazer um balanço:

Descobrir e eliminar qualquer preconceito que ainda exista na minha mente;
Isso já estou conseguindo, graças a Deus.
Experimentar novos sabores, situações, desafios;
Desafios? Brincadeira, né? Experimentei alguns novos sabores e situações, mas nem tanto.
Aprender novas coisas: modelagem e animação em 3D, falar inglês com um pouco de fluência, controlar minha voz;
O inglês eu fui bem, mas tive que parar. Tenho um pouco mais de fluência do que eu tinha. O 3D e a voz, nada.
Fazer cirurgia de correção de miopia;
Nada. Mas fico tranquila, porque está estabilizada.
Pensar sério na possibilidade de ter um filho em 2008;
Hahaha. Estou pensando sério, muito sério, hahaha. No mês de maio, inclusive.
Perdoar, ou pelo menos aprender a;
Esse é difícil, mas é um exercício contínuo. Dudu me ajuda muito, me faz refletir. Estou aprendendo.
Beijar ainda mais na boca e falar ainda mais eu te amo;
Tenho falado muito mais eu te amo. Mas quero beijar na boca muitíssimo mais... Du, já te disse que te amo hoje?
Comprar um computador, um celular e roupas;
Não comprei computador. Ganhei um Livre e roupas.
Voltar a malhar e malhar o ano todo;
Ai que vontade, que saudade. Não malhei nada...
Passar mais tempo com minha mãe, meu pai, minha sobrinha, irmã, etc;
Desse eu não abri mão. Só uma correção: sobrinhas... E ainda estreitei contato com primas e etc.
Tirar mais fotos;
Tirei. Muitas. O problema é que era pra ser fotos minhas. Quase não fiz fotos minhas esse ano.
Tentar me livrar do medo, neuras e inseguranças;
Acho que estou mais segura e com menos neuras. Mas os medos ainda persistem.
Viajar a passeio;
Viajei. No reveillon. O resto foi a trabalho. O bom é que eu me divirto mesmo assim, principalmente se for pela TVLocal36.
Sonhar e ter esperanças, sempre.
Ah! Esse é o melhor de todos, acho que é o que eu mais faço. E quando só sobra a esperança - está provado - é o suficiente.
Tudo isso, fora tocar a TVLocal36, resistir às químicas no cabelo, etc, etc, etc.
Teve uma hora que eu achei que não conseguiria cumprir esse. Achei mesmo que o sonho iria acabar. Mas a TVLocal36 está aí: firme e forte, graças a Deus. Mais forte e mais firme do que o meu cabelo, que não viu química esse ano e nem verá nunca mais.

Depois volto aqui e faço a lista de 2008.

Nenhum comentário: