27.11.06

Estréia


Faz um tempão que eu queria fazer um blog... Ouvi dizer que se você escreve sobre você, se conhece melhor. Vive melhor.

Essa foto tem quase um ano, mas é de um lugar lindo, de uma experiência de contar pros netos. Chapada Diamantina, Igatu. A casa é de Vinícius e a foto Dudu que fez...
A gente foi de Biz, de Vitória da Conquista até Igatu, coração da Chapada. São cerca de 500 quilômetros!

Ficamos com as bundas adormecidas... rsss! Teve uma pseudo-entrevista com um policial, teve estrada de pedra à noite, teve uma big luneta pra ver a Lua, teve a visita a uma gruna (espécie de gruta, só que feita pelos garimpeiros), teve ver diamantes brutos e lindos, teve conversar com um senhor que não acredita que seja possível alguém surfar (um pedaço de madeira em cima da água e um cara em pé em cima?? Eu é que não sou besta! Isso é truque da televisão!!), teve histórias sobre extras-terrestres... Um dia volto lá pra ter também uma visita ao Poço Encantado, que dizem que é lindo, mas que é mais lindo ainda de abril a setembro, quando o raio de Sol entra por um fenda e ilumina a água até o fundo.... Mas não volto lá de Biz não... Meu bumbum pediu menos...

3 comentários:

MI do Carmo disse...

Seu primeiro comentário!!!!!
Massa. Vou entrar todos os dias!!!
E vou fazer um pra mim tb... pq o que eu tenho é flog! rs
Saudades Shil!! beijos!

Leatrice disse...

oi Shiu, vim retribuir a visita..rs
Muito legal o seu blog. E vc tem razão. Escrever faz bem à alma.

um beijão e aproveita pra acrescentar minha pagina na lista também..rs

diariodenoivado.worpress.com

leatrice disse...

Corrigindo o endereço:

diariodenoivado.wordpress.com